quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Por quê?

   Por quê? Você nunca parou para se perguntar por que algo acontece? Não queria falar disso hoje, mas parece que minha mente não quer seguir minha intenção, ou meu coração não deixa. Dia cinza, chuva, um vento gelado. Me lembra a tristeza. Parece até que ela tem forma, você não acha? Ela chega sempre assim, devagar, mas repentina, pode até vir com algum brilho, mas quando ela chega, parece que você pode vê-la, tocá-la. Sei lá. Não sei como explicar.

   Por quê? Por que a tristeza aparece em nossas vidas tão assim, de uma hora para outra, e parece nunca mais ir embora. Tem dias que ela chega a cansar a gente. Fala, fala, fala, enche meu ouvido de tanta asneira que fico sem saber o que pensar. Por que ela não se manda de uma vez. Ela sabe que não é bem vinda em minha casa e insiste em se aproximar.

   Por quê? Onde encontro as respostar para minhas perguntas? Aliás, por que alguém um dia inventou a palavra por quê? Por quê? Por quê? Só queria entender um pouco desse vazio que toma conta de mim nesses dias em que ela resolve me visitar.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário